AJUDA ( PLP)

General discussion about Scenery Design. Questions about SBuilder for Flight Simulator FS2004.
Post Reply
kincas
Posts: 6
Joined: Thu Aug 04, 2005 10:19 pm
Location: Portugal

AJUDA ( PLP)

Post by kincas » Fri Apr 25, 2008 11:56 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Amigos do voo simulado!!! Apos formatar o pc tive de fazer todas as instalaçoes de novo do fs2004 e ao instalar o plpv4.1 noto que nao aparece os estadios de futebol, comparando com versoes anteriores tenho a sensaçao que me faz falta mais algumas coisas. Por exemplo na continuaçao da ponte vasco da gama e na cril-ic17, esta continuava para lá dos tuneis do grilo e agora nao me aparece!!! Foi o pouco que pude reparar e tenho pena porque o cenario está de mais. Nao sei se instalei algo mal ou se me escapa algo.Tenho que ter a versao anterior (plpv4.0)??? Este ficheiro que tenho(....4.1)é só um update[?] Já agora tenho de instalar alguma mech alem do ptterrin[?] E qual? Descobri uma versao recente do LPPT com o novo terminal[^]. Está muito giro, nao sei é se o posso sobrepor ao plp. Pode ser que o P.Oliveira tenha já uma versao recente deste cenario espetacular pronta a sair[:p] loll!![8D]
Tambem tenho procurado a versao anterior á minha(plpv4.0) e nao acho em lado nenhum[V][:(!]
Se alguem me poder ajudar agradeço muito.

bons voos

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Sat Apr 26, 2008 11:20 pm

Olá,

Tentou escrever ao Pedro Oliveira? Talvez ele possa ajudar!

Cumprimentos,

Luis Sá

Post Reply