Olá Francisco,
Se tu estás gerando varios BGLs para compor uma grande região talvez apareçam essas faixas
negras. Normalmente tu construirias apenas 1 BGL. Este BGL irá sobrepor o cenário defaulf. Assim para não haver uma transição brusca o SBuilderX usa uma mascara em que ao redor da imagem usa um gradiente de transparencia. Esta mascara é uma imagem que está nas pastas do SBuilder mas que eu agora não me recordo. Se tu fizeres essa mascara ter apenas uma cor branca então não haverá este gradiente e, desse modo, tu poderás juntar vários BGLs e não aparecerão essas faixas. Se estas dicas não forem suficientes, volta a perguntar,
Saludos
Luis
Problemas con SbuilderX y lineas negras
Re: Problemas con SbuilderX y lineas negras
Olá
Na pasta TOOLS/BMPs existe um ficheiro BlendMask.TIF Abra e mude tudo para branco.
Luis
Na pasta TOOLS/BMPs existe um ficheiro BlendMask.TIF Abra e mude tudo para branco.
Luis
Re: Problemas con SbuilderX y lineas negras
Olá
Na pasta ../Tools/Bmps tu encontras um file chamado BlendMask.TIF
Em ingles: in the folder ../Tools/Bmps you will see BlendMask.TIF.
Please use the Windows Explorer!
Regards,
Luis
Na pasta ../Tools/Bmps tu encontras um file chamado BlendMask.TIF
Em ingles: in the folder ../Tools/Bmps you will see BlendMask.TIF.
Please use the Windows Explorer!
Regards,
Luis