se nao for pedir muito???? muito grato..

This is the Forum to discuss the use of SBuilderX (version 3.10 and above). For previous versions of SBuilder please use the "SBuilder for Flight Simulator FS2004" forum.
Post Reply
Luiz Neto
Posts: 4
Joined: Fri Aug 24, 2007 4:17 am
Location: Brazil

se nao for pedir muito???? muito grato..

Post by Luiz Neto » Fri Aug 24, 2007 4:47 am

bom tive que recorrer aqui para resolver tal problema... e o seguinte estou com ums 10 cenarios prontos fantando somente os fotoreais... o problema e que no sbuilderX eu so consigo fazer os foto reais em quadros inteiros e muito grandes, e o que eu desejo é so editar os foto reais... seria como recortar os fotoreais como aeroporto, e outros pontos pricipais da cidade... o suilderX nao aceita eu importar do photoshop e colocar so o que eu quero. por favor me ajudem com uma luz ok??? desde ja GRATO. e que ja tentei de tudo aqui e nao consigo so vc podem me ajudar Obrigado Luiz Netto...

vejam como tá!!!!!!
Image
Image
Image
Image
Image

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Wed Aug 29, 2007 11:34 pm

Olá Luiz,

Você precisa é fazer 1 de 2 coisas:

1) salvar o background como geotiff ou
2) Add a map from the background

No caso 1) vc fica com uma imagem do tamanho do background armazernada em disco que vc pode editar, retocar cores, etc.

No caso 2) vc pode salvar o mapa ficando com uma imagem no disco para retocar. Neste caso o tamanho da imagem pode ser muito variado.

Por favor leia os posts do Luis Feliz Tirado sobre o assunto.

Um abraço,

Luis

Luiz Neto
Posts: 4
Joined: Fri Aug 24, 2007 4:17 am
Location: Brazil

Post by Luiz Neto » Thu Aug 30, 2007 5:54 am

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">citação:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Mensagem original de Luis Sa</i>
<br />Olá Luiz,

Você precisa é fazer 1 de 2 coisas:

1) salvar o background como geotiff ou
2) Add a map from the background

No caso 1) vc fica com uma imagem do tamanho do background armazernada em disco que vc pode editar, retocar cores, etc.

No caso 2) vc pode salvar o mapa ficando com uma imagem no disco para retocar. Neste caso o tamanho da imagem pode ser muito variado.

Por favor leia os posts do Luis Feliz Tirado sobre o assunto.

Um abraço,

Luis
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
muito obrigado vou tentar, agora com essa sua ajuda MUITO OBRIGADO MESMO. vc e um genio mesmo (heheh)

Post Reply