Projectos não abrem!

This is the Forum to discuss the use of SBuilderX (version 3.10 and above). For previous versions of SBuilder please use the "SBuilder for Flight Simulator FS2004" forum.
Post Reply
josemaia
Posts: 14
Joined: Sun Sep 11, 2005 2:27 am
Location: Portugal

Projectos não abrem!

Post by josemaia » Thu Sep 27, 2007 9:45 pm

Desde que ontem criei uma nova conta de utilizador no meu PC, que o SBuiderX não consegue abrir nenhum ficheiro por ele criado. Instalei novamente a partir da nova conta numa outra partição do disco, mas ele teima em não abrir os ficheiros em nenhuma das instalações:
Aparece uma mensagem mais ou menos isto:

Access to the path ´D:\Programas\SBuilderX\DPX_Global.SBP´ is denied. bla, bla...

Não consigo abrir nem um único, o que representa muitas horas de trabalho perdido...alguma ideia de como remediar este contratempo?

Obrigado desde já pela ajuda,

José Maia

PS.: De notar que o problema não se põe se criar novos projectos em ambas as instalações! Só os anteriores é que não abrem.

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Sun Sep 30, 2007 11:16 pm

Olá José,

Tinha respondido mas parece que a mensagem se perdeu. O que refere é muito estranho. Os projectos podem ser partilhados por utilizadores que tem o seu próprio PC. Ou seja: se me enviasse um projecto que diz que não consegue abrir, eu deveria ser capaz de o abrir. Por isso sugiro que verifique a sua instalação. Não vejo qualquer razão para ser o SB a causar o problema,

Luis Sá

josemaia
Posts: 14
Joined: Sun Sep 11, 2005 2:27 am
Location: Portugal

Post by josemaia » Mon Oct 01, 2007 9:49 pm

Muito obrigado por responder! A verdade é que também eu não entendo a razão. A criação da conta pode ser coincidência, pois isso já me tinha acontecido, mas apenas com um só ficheiro no meio de muitos. Assim todos de uma vez é estranho até porque nenhuma das instalações abre nenhum dos ficheiros anteriormente criados. Seria possível eu lhe enviar um ficheiro para ver se você o consegue abrir, para ver se é um problema do .SBP ou do meu PC?

Agradecido,

José Maia

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Tue Oct 02, 2007 2:18 am

Boa noite,

Mande. Só para confirmar: será um projecto salvo com a versão 310. Certo?

Luis Sá

Post Reply