sbuilderX sem imagens

This is the Forum to discuss the use of SBuilderX (version 3.10 and above). For previous versions of SBuilder please use the "SBuilder for Flight Simulator FS2004" forum.
Post Reply
baubaal
Posts: 2
Joined: Tue Jan 08, 2008 10:37 am

sbuilderX sem imagens

Post by baubaal » Tue Jan 08, 2008 10:44 am

Olá a todos,
sou novo aqui assim como sou um novo usuário do fsX. Definitivamente meu interesse maior com o fsx é construir cenários fotoreais. Instalei o sbuilderX mas não consigo visualizar nenhuma imagem dos servidores. Acredito pelo que pesquisei lendo alguns tópicos que o problema está na falta de determinados .dll que devem ser colocados no diretório tiles do sbuilderx. Cheguei a encontrar um link com pacotes de dll. mas nada funcionou até agora.
Alguem teria sugestões?
Obrigado, baubaal.

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Wed Jan 09, 2008 2:57 am

Olá

Os dlls ficam instalados. Não precisa de os procurar. Por favor leia o tutorial sobre cenários fotograficos que encontra no primeiro ou segundo thread deste forum,

Cumprimentos,

Luis

baubaal
Posts: 2
Joined: Tue Jan 08, 2008 10:37 am

Post by baubaal » Thu Jan 10, 2008 3:40 pm

Obrigado Luiz, descobri onde estava errando. Tipicamente um vacilo de alguém que lê sofrivelmente os tutoriais por não dominar o inglês. Agora que consigo obter a imagem do servidor na workspace do sbuilderx, eis que aparece uma nova questão que não consegui solucionar com os tutoriais: ao visualizar a área (no caso, fortaleza) na workspace, em seguida acessar file, add map, from background, demarcar a área e dar ok, automaticamente me surge na workspace, quando muito, uma pequenina área referente o que foi demarcado e o restante tudo branco. Será que isto remete ao seu lembrete sobre pouca memória? Mas estranho, tenho uma máquina potente (1,5 gb de ram) e muito espaço em disco. Bem, se mais uma vez puder me socorrer eu agradeço muito.
Abraço, Baal.
(perdão, será regra deste forum ter que escrever em inglês?)

Post Reply