ponte vasco da gama

Procure aqui uma resposta a algum problema encontrado com a utilização do Portugal Terrain. Se achar que o seu problema é genérico e pode interessar a outras pessoas, coloque a questão aqui !
Post Reply
kincas
Posts: 6
Joined: Thu Aug 04, 2005 10:19 pm
Location: Portugal

ponte vasco da gama

Post by kincas » Sun Dec 18, 2005 9:14 pm

<font color="navy"></font id="navy">[V]viva senhores.
Tive um problema com o meu pc que tive de desistalar o fs e todos os meus ad-ons e cenários (ptt,plp,tires,faro,madeira)que tinha.Acontece que agora e depois de resolvido o problema que tinha , comecei a instalar os meus produtos chego ao ptterr!!.Tudo corre bem com a instalacão[8D](penso eu!!!)mas não me aparece a ponte vasco da gama.Aparece a torre na expo!!e não sei se o resto estará em perfeitas condicões!!!![?].Não tenho ainda mais nenhum cenário instalado antes de resolver o que se passa com este.Alguêm me pode ajudar com este problema[?][?]
Bons voos e divirtam-se![:D][:D]

User avatar
Luis Sa
Posts: 1736
Joined: Sun May 18, 2003 11:17 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Luis Sa » Sun Dec 18, 2005 10:39 pm

Boa Noite,

A Ponte Vasco da Gama tem que aparecer! Apenas poderá acontecer que com o Autogen no máximo e em determinadas vistas, alguns troços deixem de ser visiveis.

Mas se a Ponte não está a aparecer terá que rever a sua instalação. Mais vale agora do que mais tarde com todos os addons instalados. Verifique se na pasta de BGLs do PTT existem 2 ficheiros como o nome vgama ?

Luis Sá

Post Reply